quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Deu sono




Ta certo que os jogos da Copa Sulamericana ,pelo menos nessa fase não são tão interessantes quanto os do campeonato brasileiro , porém a partida de ontem contra o Sport Ancash,em Lima deu sono até pro mais fanático dos palmeirenses.

O Palmeiras foi irreconhecível , e não demonstrou o bom futebol dos últimos jogos.Mesmo jogando com boa parte do time reserva e num campo de grama sintética,não é pretexto para a má apresentação.

O jogo

Do começo ao fim da partida, a equipe de Palestra Itália não impôs seu ritmo, e tentou a sorte nos contra-ataques, é certo que teve maior posse de bola durante o jogo inteiro,porém não soube transformar isso em chances de gol.

A equipe peruana que era desconhecida para os palmeirenses, pode surpreender em alguns lances e assustar os alvi-verdes.O Palmeiras só começou a jogar realmente seu futebol, no término da partida, e após a expulsão do jogador do Sport Ancash,a partir daí Léo Lima se soltou mais e com os rápidos Maicosuel e Lenny na frente , pode assustar o gol dos peruanos, pena que era tarde demais.

O jogo terminara num empate sem gols , um resultado bom para o Palmeiras, tendo em vista o próximo jogo que acontece no dia 1 de Outubro(quarta-feira), um jogo em casa ,com o apoio da sua torcida, a presença de mais titulares e provavelmente a estréia do recém contratado Roque
Jr.

Brunno Minelli

Um comentário:

Renan Crema disse...

A única coisa que chamou a atenção nesse jogo foram as camisas dos dois times que eram as únicas coisas capazes de não deixar os telespectadores dormirem.