
Mesmo depois de ja ter saído do Real Madrid, já ter feito sua estréia pelo Manchester City e inclusive marcando gol, o atacante Robinho continua sendo assunto no time espanhol. O treinador do Real o alemão Bernd Schuster disse que Robinho é uma decepção como pessoa, mas que antes dele sair fez de tudo para que o atacante não trocasse Madrid por Manchester, e acreditava que conseguiria recuperá-lo mesmo com a vontade do jogador de sair, mas o treinador terminou dizendo que Robinho mudou também suas atitudes na última semana em que esteve no clube.
Outro ex jogador do Real Madrid o lateral esquerdo brasileiro Roberto Carlos disse que Robinho fez bem ao trocar de time, e que no City ele terá mais chances de ser o melhor do mundo e além disso rendeu aos cofres do clube espanhol € 40 milhões.
Rafael Abreu
Um comentário:
Apesar dele jogar muito, odeia esse "Muleque". Não respeita contratos, não respeita a seleção, não respeita ninguém. Agora ele está onde deve estar: Em time pequeno. Em 2005, diziam que ele era melhor que o Tevez. Estamos vendo. Um está no "Cityzinho" e outro no United. Vamos ver quem chega na frente na Premier Legaue...
Postar um comentário