quinta-feira, 23 de outubro de 2008

VERGONHA !!


O que para muitos seria um jogo fácil, pacífico e tranquilo para assistir, terminou em uma verdadeira guerra.
Não é de hoje que a rivalidade entre Brasil e Argentina , atrai confusões ,mas a de ontem surpreendeu a todos,por se tratar de um confronto inédito, sendo assim sem um histórico de desentendimentos por parte das equipes e por se tratar de um jogo de uma competição de pouca expressão sulamericana, principalmente para os brasileiros.
A partida entre Palmeiras e Argentinos Jrs disputada nessa quarta-feira , é um capítulo para ser esquecido tanto na história e na memória do alvi-verde , como na do árbitro da partida. Da parte do verdão, uma derrota em casa, para um time que luta para não cair no fraco campeonato argentino não é aceitável ,além de alguns jogadores do elenco palmeirense(Léo Lima, Diego Souza e Gladstone) ,perderem a cabeça e confundirem rivalidade com violência.Já da parte do juiz ,sem sombra de dúvida o pior jogo de sua carreira, por anular gols válidos da equipe brasileira, inverter faltas, não ter critério para punir com cartões os jogadores, deixar os argentinos abusarem da cera e compensar com míseros 4 minutos de acréscimos entre outros inúmeros erros catastróficos, o árbitro colombiano se demostrou incapaz e despreparado para apitar um jogo com equipes do porte de brasil e argentina.
O jogo terminara 1 a 0 para os hermanos e a partida de volta acontece no dia 5 de Novembro, na argentina, onde o clima promete ser tenso e onde o bicho vai pegar !!!!
Depois de tantas falhas no jogo , é esperar para ver se a justiça será feita e se esse péssimo arbitro fica na geladeira por um bom tempo.
Brunno Minelli

Um comentário:

Anônimo disse...

Poisss é, passaram a mão no meu Palmeiras.. é isso ai Minelli... é fod...
Se cuida...e continua postando, Só dá Minelli aqui!
Beijos ;*