 O jogo que coroaria o Corinthians como vencedor da série B , e que marcaria a entrega da taça de campeão junto a sua torcida, foi muito mais completo , do que se imaginava.
 O jogo que coroaria o Corinthians como vencedor da série B , e que marcaria a entrega da taça de campeão junto a sua torcida, foi muito mais completo , do que se imaginava.A partida que tecnicamente foi muito boa, já que foi disputada pelas duas melhores equipes da competição , tinha tudo para ser o principal jogo do campeonato, porém o que começou com algumas entradas violentas, insultos verbais de ambas as partes , acabou terminando em confusão e numa briga generalizada. Após uma entrada mais ríspida de um jogador catarinense, o jovem volante Elias perdeu a cabeça , indo pra cima de seu adversário e daí a briga teve início.Após tudo voltar ao normal, o árbitro agil de forma ,coerente e expulsou os principais brigões, Elias e Morais do lado alvi-negro e Batista e Marquinhos do lado do leão da ilha.
Em campo a bola quando jogada sem violência pelas equipes, foi de alto nível, tanto que a rede foi balançada 5 vezes, o argentino Herrera, duas vezes e André Santos marcaram levando a Fiel ao delírio, já o time de Gustavo Kuerten ,pode comemorar duas vezes , com Marcos Winicius e André Turatto.
Depois que o juiz apitou, a festa que a princípio seria no Anhembi, depois no Anhangabaú e depois da praça Charles Muller teve que acontecer mesmo no estádio e a Fiel tomou conta do Pacaembu, corinthianos choravam, pulavam , gritavam enquanto os jogadores levantavam a taça e davam a volta olímpica.
Apesar de ainda faltar uma partida para o timão jogar na série B , os titulares já ganharam folga antecipadamente e quem deve disputar a última partida frente ao América-RN, serão os reservas.
Brunno Minelli
foto:Nilton Fukuda/AE
 
 

Nenhum comentário:
Postar um comentário