Existem alguns casos que podem exemplificar melhor tal prática, aqui no Brasil tivemos o escândalo do apito ,onde o árbitro Edilson Pereira de Carvalho teria recebido dinheiro para influenciar no resultado dos jogos em que apitava.Já na Itália a confusão envolvendo a Juventus, que teria por meio de seus cartolas, pagado juizes para favorecer a equipe em alguns jogos, foi parar na justiça, e fez a equipe de Turim perder pontos e ser rebaixada para segunda divisão do campeonato italiano.
Na espera para o ínicio da trigésima quarta rodada ,o líder São Paulo, poderia ter mais preocupações para continuar na primeira colocação, além do seu próximo adversário, a Portuguesa, seria a mala preta que outros clubes podem oferecer não só para a lusa ,mas também para todos aqueles que ainda podem tirar ponto do tricolor paulista,porém isso não tira o sono da equipe do Morumbi.
Os jogadores são paulinos, se dizem muito focados em busca do título e por conta disso não temem qualquer incentivo a seus oponentes.
Diante deste quadro ,que muitas vezes ofusca o futebol mundial , a mala preta seria motivo de condenação ou mais um atrativo que está presente no mundo futebolístico ?
Brunno Minelli
Nenhum comentário:
Postar um comentário