
Após o empate em casa contra o Fluminense por 1 a 1, apesar da vantagem mantida pelos tricolores paulistas frente aos gáuchos, muitos acreditaram que o tricampeonato consecutivo, não viria para São Paulo.Uma combinação um tanto quanto improvável, com uma vitória gremista diante do Atlético -MG e uma derrota são paulina frente o Goiás, viria a ser se não o resultado mais comum, o mais sonhado pelos rivais, com excessão dos colorados.
Porém a garra, e a aplicação esperada aos jogadores do time esmeraldino, mesmo com supostas malas e incentivos, visívelmente não ocorreu, o Goiás foi um time apático, ofuscado pelos tricolores , que fizeram uma partida quase perfeita, mesmo com uma ajudinha da arbitragem , no gol impedido de Borges.
A reclamação dos gremistas, seria por conta deste gol marcado por Borges, em posição inrregular , e que caso não tivesse sido marcado, poderia dar novos rumos a partida. O que com toda a certeza faz sentido, porém ao voltarmos a algumas rodadas atrás , relembramos do gol de Perea contra o mesmo São Paulo, a favor do time do Sul, um impedimento de mais de um metro e meio que não foi assinalado, por conta disso não vem ao caso reclamações sobre a arbitragem, e se o título veio para o Morumbi, podem ter certeza, que foi muito mais por incompetência dos demais concorrentes do que propriamente por méritos dos paulistas.
Com o caneco em mãos , só basta parabenizar toda entidade São Paulo Futebol Clube, que por ter um melhor planejamento, vem se destacando ás outras equipes.
Parabéns São Paulo HEXACAMPEÃO BRASILEIRO !
Brunno Minelli
Nenhum comentário:
Postar um comentário