Santo André O x 1 Palmeiras

foto: reginaldo castro
O atual campeão paulista ,entrou em campo ontem contra o Santo André, do pé de anjo, Macelinho Carioca. O alviverde que apresentou algumas mudanças na escalação que todos imaginavam , como a entrada de Lenny no lugar do meia Willans, de Fabinho Capixaba no lugar de Evandro, onde Sandro Silva foi deslocado para o meio, sua posição de origem e de Jeci no lugar de Gustavo, no que tudo indica por causa de seu entrosamento com Maurício Ramos da época de Coritiba.
Nos primeiros minutos da partida, o ramalhão era mais efetivo, e tanto em lances de bola parada, como em cabeçadas perigosas assustou o goleiro Bruno.O verdão demorou um pouco para entrar no jogo, mas diante da movimentação de seus atletas mais ofensivos como, Lenny,Diego Souza e Cleiton Xavier abriu espaços na defesa do time do ABC o que preocupou o técnico Sergio Guedes.
E ainda na primeira etapa aos 42 minutos de jogo, o Palmeiras abriu o placar, numa roubada de bola de Fabinho Capixaba, Lenny depois de um passe açucarado deixou o novo camisa 10 do verdão ,cara a cara com Neneca , onde Cleiton Xavier com muita categoria , fez o primeiro gol do campeonato paulista e o seu primeiro gol com a camisa alviverde.
No segundo período ,a equipe de Palestra Itália melhorou no jogo e teve mais chances de gol, já o Santo André deu mais espaço mais mesmo assim chutou duas bolas na trave do goleiro Bruno,Lenny e Cleiton Xavier foram os destaques da estréia palmeirense.
São Paulo 1 x 1 Ituano

foto:Eduardo Viana
O tricolor paulista, foi a campo ontem contra a equipe do Ituano, e por mais que tenha uma equipe muito superior do que a de Itu, não conseguiu transformar as inúmeras oportunidades, em gols.
O São Paulo fez o gol logo nos primeiros minutos de jogo, aos 11 minutos numa bela jogada trabalhada entre Dagoberto e Borges, onde a bola chegou em Hugo que abriu o placar.O empate do Ituano aconteceu aos 36 minutos num lance inusitado, o lateral do time visitante alçou a bola na área e Ricardo Xavier cabeceou, no meio do caminho, a bola bateu no peito de Miranda e acabou entrando lentamente no gol de Rogério Ceni, gol contra tricolor.
Os mandantes bem que tentaram ampliar o placar, com Hernanes, Borges, Dagoberto e até numa linda bicicleta de Hugo ,porém foram tentativas frustradas , e no fim das contas na estréia do hexacampeão brasileiro, tudo não passou de um empate, São Paulo 1 x 1 Ituano.
Brunno Minelli
Nenhum comentário:
Postar um comentário