quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Proposta indecente



Mesmo acostumados com as caríssimas transfêrencias européias, ás vezes nos surpreendemos com uma ou outra oferta indecente, que é feita pelos magnatas do petróleo donos de clubes ,para melhorarem suas equipes e tirar jogadores de alto nível dos outros times.

Há tempos atrás a Juventus de Turim pagou uma verdadeira fortuna pelo goleiro italiano Buffon que atuava na equipe do Parma, alguns anos depois o francês Zidane foi contratado pelo Real Madrid numa das maiores transações já feitas.

Ultimamente os poderosos magnatas russos e arabes resolveram investir seu dinheiro no futebol, comprando times ,que estão com uma situação financeira desfavorável, e montando verdadeiros esquadrões, como é o caso do Chelsea que foi comprado pelo russo Abramovic.

A moda pegou, e agora a equipe que promete se tornar um verdadeira constelação é o Manchester City, os ingleses já trouxeram os brasileiros Robinho e Jô, em transações astronômicas e prometem não parar por ai tanto que ja fizeram propostas para inúmeros astros,como: Buffon, Cristiano Ronaldo , David Villa e agora o ex-melhor do mundo , o ex-são paulino Kaká.

Antigamente chamado de o primo pobre de Manchester, o City ofereceu 105 milhões de euros para levar o futebol , do camisa 22 de Milão para a Inglaterra, o Milan deu aval positivo em relação a oferta , porém pelo menos à principio o brasileiro parece não ter dado muita bola para o alto valor, afirmando que deseja permanecer na Itália e ser o futuro capitão da equipe e envelhecer atuando pelos gramados do San Siro.

Brunno Minelli

Nenhum comentário: