Diferentemente dos últimos jogos em que a torcida compareceu em peso, no jogo de hoje,pouco mais de 6000 torcedores foram incentivar o alviverde.Número reduzido que condiz com as fortes chuvas que tomaram conta da capital,alagando ruas e avenidas e impedindo que os palmeirenses pudessem chegar ao estádio.
A partida teve início debaixo de muita chuva.Ao olhar para as arquibancadas o costumeiro verde e branco estava ofuscado, dando lugar para as cinzentas capas de chuva,vendidas ao redor do estádio a preço de ouro.Mesmo com muita chuva, a velocidade palmeirense nao foi afetada, tanto que do começo ao fim da primeira etapa, pressionou o time de Bauru.
Enquanto isso o norusca tentava sair da forte marcação alviverde e contratacar.Pablo Armero em noite inspirada,deu muito trabalho ao seu marcador e o verdão abusou das jogadas pelo seu setor.
A chuva permanecia , e em campo Cleiton Xavier após um tiro de fora da área quase abriu o placar .Depois de muito insistir,após uma boa troca de passes na aréa do Noroeste , a bola sobrou limpa para que o artilheiro do campeonato ,Keirrison,apenas desloca-se o goleiro.Verdão 1 a 0.O palmeiras queria mais,minutos depois após rápido contra-ataque Willians ficou cara a cara com o goleiro,e só não saiu para comemorar porque o zagueiro do time de Bauru, salvou o gol em cima da linha.
Antes do intervalo o alviverde ainda marcará mais um vez, denovo ele, após um cruzamento de Sandro Silva, o K9 apenas desviou de cabeça, levando os 6000 loucos torcedores, que acompanhavam a partida debaixo de muita chuva , ao delírio.
O intervalo chegou e os jogadores foram ao vestiário com o coro '' O lê lê ,o lá lá o Keirrison vem aí e o bicho vai pega !''.
A segunda etapa ,apesar das alterações ofensivas ,colocando em campo Lenny e Marquinhos, o time de Palestra Itália não engrenou , e teve dificuldades para criar chances de gol.
Com os 3 pontos o Palmeiras , continua na liderança e agora abri 4 pontos do vice-líder Corinthians.
Lances da partida- Palmeiras x Noroeste
Falta Jumar
Brunno Minelli
Nenhum comentário:
Postar um comentário