sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Coração verde !


Nem Santos e muito menos Flamengo, o destino de Love na volta ao futebol brasileiro será o Palmeiras.Como adiantou o Redação BloSport nos últimos dias, Love negociava com alguns clubes brasileiros , mas acabou indo para o alviverde, por conta do bom relacionamento da diretoria palmeirense com a diretoria russa e pelo seu amor ao time que lhe revelou.

O atleta que começou a ter sucesso nas categorias de base do Palmeiras, subiu para o profissional em 2003, ano em que o verdão disputava a série B.Foi aí que o camisa 9 ficou conhecido nacionalmente.

Vágner Silva de Souza se tornou Vágner Love, depois de um escândalo em uma das concentrações dos juniores. O jogador levou sua namorada para passar a noite com ele no hotel.Depois desse fato, ficou conhecido como o "atacante do amor".

O matador alviverde apesar do sucesso e do grande número de gols, foram 49 em 68 jogos,não ficou muito tempo no Palestra.Já que no meio de 2004, foi comprado pelo CSKA Moscou.Desde então sumiu do mapa.Alguns anos depois Love foi lembrado por Dunga em suas convocações e tentou substituir Ronaldo com a camisa amarelinha.Apesar de balançar a rede algumas vezes e conquistar a Copa América, acabou perdendo espaço para Luís Fabiano.

Atuando pelo alviverde , Love foi artilheiro pela série B ,e pelo campeonato paulista de 2004.Que o camisa 9 fará muitos gols ninguém tem dúvida, agora ele terá que disputar com outros gigantes como Ronaldo, Adriano e Fred a artilharia do Brasileirão 2009.


Brunno Minelli

Um comentário:

Rafa disse...

aai aai, tem até curiosidades agora...como por exemplo o motivo pelo qual o Vágner Love tem tal apelido! vivendo e aprendendo né! hahaha!
Brunno Minelli...guardem esse nome!
HAHAHA
bjoo!!