terça-feira, 2 de março de 2010

Vestibular Final



Para entrar em uma boa faculdade os alunos precisam se esforçar e estudar muito para passar o temido vestibular cheio de pegadinhas e muitas fases. Hoje é o último amistoso do Brasil antes da copa e será assim, a última fase de um longo vestibular onde quem passar vai estar presente na universidade, que é copa do mundo de 2010. Dunga vem dizendo há algum tempo que dificilmente a lista dos 23 convocados terá surpresas e com isso diminui as chances de Ronaldinho Gaúcho, Ronaldo, Diego e Roberto Carlos de irem ao mundial na África. Como o próprio treinador disse que surpresas não vão existir basta aos jogadores que estão em Londres para o amistoso, mas que ainda não estão garantidos estudarem bem e gabaritar a prova final e garantir vaga na no plantel verde amarelo rumo ao hexa.

Rafael Abreu

Escalações:

BRASIL: Julio César; Maicon, Lúcio, Juan e Michel Bastos; Gilberto Silva, Felipe Melo, Ramires e Kaká; Robinho e Adriano.

IRLANDA: Given; Kelly, MCShane, Sean e Kilbane; Lawrence, Whelan, Keith Andrews e Duff; Leon Best (Robbie Keane) e Doyle.

Nenhum comentário: