
Hoje às 22:00 em jogo válido pela Copa Sulamericana, o Atlético Paranaense vem até São Paulo para enfrentar o tricolor paulista. Na primeira partida que aconteceu na Arena da Baixada ,houve um empate sem gols e por isso ambas as equipes vem com tudo em busca de um resultado positivo, para avançar para a próxima fase da competição.
Apesar do mal momento dos Paranaenses ,na competição nacional e de como todos os brasileiros não levar muito a sério o torneio ,eles vem com força máxima para a partida de logo mais, com jogadores que voltaram de suspensão e que se recuperaram de lesão.Já a equipe do Morumbi, preocupada com o Brasileirão terá um time composto praticamente de reservas,isso porque apenas o goleiro e capitão Rogerio Ceni vai para o jogo por conta da contusão do reserva Bosco , jogadores que precisam ganhar ritmo como é o caso do zagueiro Alex Bruno que acaba de voltar do departamento médico e jogadores como o jovem Mazola, que ainda buscam seu espaço no elenco tricolor, vêem essa partida como uma boa chance de mostrar seu valor para o técnico Muricy Ramalho.
As prováveis escalações são:
SÃO PAULO: Rogério Ceni; Alex Bruno, Juninho e Aislan; Éder, Bruno, Wellington, Sérgio Mota e Alex Cazumba; Mazola e Eric Técnico: Muricy Ramalho
ATLÉTICO-PR: Vinicius; Danilo, Chico (Alex Fraga), Antônio Carlos; Rodriguinho, Renan, Alan Bahia, Ferreira e Márcio Azevedo; Julio dos Santos e Pedro Oldoni Técnico: Mário Sérgio
Brunno Minelli
 
 

4 comentários:
Duelo do desinteresse, boa descrição para o jogo de logo mais a noite.
Nenhuma das equipes tem muito a perder pois a maioria das equipes nacionais dá preferência à Taça Libertadores da América, tanto que o São Paulo F.C. vai jogar praticamente com o time reserva.
Vejamos quem será o menos desinteressado...
atletico paranaense 2 bibas 0
e chupaa minelli
Muito legal o blog, Minelli..
Apesar de não entender muito de esporte, posso falar que gostei da formatação.. só acho que o texto embaixo do título "Redação BlogSport" ficaria melhor com uma letra mais forte talvez.
Beijos
Raísa
Tricolor tentando formar um novo ''expressinho''. O primeiro expressinho, formado em 93, ganhou a Conmebol e revelou jogadores como Rogério Ceni, Bordon e Caio.
Muito bom o blog, espero que continue!
Metal
Postar um comentário