
Observando de perto e sempre atento a tudo isso,o técnico Wanderley Luxemburgo desde que pediu a contratação do atleta, acreditava em seu potencial, para o treinador o que pode ter atrapalhado o rendimento de Lenny, pode ter sido o sucesso meteórico em sua carreira, pois logo que surgiu no Fluminense, foi vendido para o futebol europeu, e também pelo camisa 19 do Palmeiras,ter sido criado e ''mimado'' pelos avós e não ter aquela malandragem ,que se aprende nas ruas , e que se deve levar aos gramados.
Depois da debandada de jogadores da equipe palmeirense para está temporada, Luxemburgo ainda sentia que o garoto podia ser útil em sua nova equipe que tem como principal característica a velocidade. E este ano parece que Lenny finalmente recuperou a confiança, e voltou a jogar seu futebol vistoso dos tempos do tricolor carioca, tanto que foi destaque na primeira partida do verdão no paulistão dando assistencia para o gol de Cleiton Xavier.
E ontem debaixo de um verdadeiro dilúvio , escalado como titular, não decepcionou ,Lenny deu o passe para o primeiro gol alviverde, anotado por Evandro e nos minutos finais do jogo depois da bola sobrar para ele na área e sem marcação, ajeitou com categoria e mandou um ''tiraço'' de esquerda , marcando seu primeiro gol pelo verdão , o que causou a euforia da torcida, a felicidade de Lenny e quase o choro do novo xodó palmeirense.
Após o 1º gol do jogador, que serviu para dar confiança e tirar um peso enorme de suas costas, com certeza o futebol dele crescerá , e a vovó começa a ganhar muitos presentes .
VERDÃO 100 % !
Com a vitória de 3 a o frente ao Marília ,em pleno Palestra Itália, o verdão segue como líder da competição e com um aproveitamento de respeito, o alviverde até agora fez 7 gols na competição e ainda não tomou nenhum, o que deixa claro que aquela defesa tão questionada da última temporada, hoje vem se acertando e fazendo bonito.
Brunno Minelli
Um comentário:
Bela Matéria !
Postar um comentário