Palmeiras

foto:globoesporte.com
E a tão promissora série de vitórias do Palmeiras chegou ao fim, depois de 9 triunfos consecutivos,incluindo jogos do campeonato paulista e da pré libertadores, finalmente o verdão tropeçou.E logo na partida mais importante do ano, diante da LDU em Quito,o alviverde demonstrou cansaço durante o confronto,por conta da maratona de jogos que está enfrentando no início do ano.
Culpar apenas tal maratona de jogos, pelo mal resultado trazido na bagagem ,seria fácil, sendo assim é necessário apontar os fatores predominantes do tropeço palmeirense.Nomes badalados como Keirrison e Cleiton Xavier, simplismente não entraram em campo,veteranos como o goleiro Marcos e o zagueiro Edmílson, não passaram a tranquilidade necessária para os garotos do elenco, que visivelmente não estavam tão nervosos quanto os dois, nervosismo evidente no segundo gol equatoriano.Apesar de tudo isso o verdão foi um time que se entregou em campo, e que buscou o resultado até o fim.
O adversário do time paulista que é o atual campeão da competição,mesmo vencendo á partida não pode se vangloriar muito com o resultado, pois apesar dos 3 a 2, mostrou diversas deficiências que poderão causar problemas futuramente. A liga demonstrou uma defesa frágil, quando acionada,e também a dependência de 2 jogadores, o argentino Manso, que mostrou muita habilidade e visão de jogo e o matador Cálderon.Tendo uma atenção especial para esses jogadores,os equatorianos passaram por apuros no campeonato sulamericano.
O meia Willans e o capitão Edmílson marcaram os gols do Palmeiras.
São Paulo

foto:globoesporte.com
Por pouco que a estréia na competição que os são paulinos tanto apreciam,não se transformou num pesadelo.Apesar do amplo domínio da posse de bola e das ações ofensivas,o tricolor que saiu atrás no marcador,no único ataque dos colombianos,demorou a marcar, onde apenas aos 48 minutos do segundo tempo , com um voleio certeiro de Borges,igualaria o placar.
A partida teve um dado inusitado, se semanas atrás, a partida entre Santos e Ituano ganharia destaque por conta das inúmeras bolas na trave, de Kléber Pereira e companhia, o jogo entre São Paulo e Independente Medellín, ficará na história devido aos 21 escanteios cobrados pelo tricolor paulista.
DEMAIS BRASILEIROS

foto:globoesporte.com
O Sport Recife, que faz parte do grupo palmeirense ,assim como LDU e Colo-Colo, conseguiu um resultado importantíssimo no Chile, batendo os donos da casa pelo placar de 2 a1 ,gols marcados por Ciro e Wilson.

foto:globoesporte.com
Em noite que o gladiador Kléber fazia sua estréia pela equipe celeste, a raposa bateu o Estudiantes do veterano Veron por 3 a 0, o atacante deixaria sua marca 2 vezes, e por fim seria expulso.
Brunno Minelli
Nenhum comentário:
Postar um comentário