No último domingo Palmeiras x Santos duelaram, no que seria o primeiro clássico do campeonato paulista.O jogo estava coberto de expectativas, o verdão corria para garantir a invencibilidade na competição e na temporada, e o peixe para se recuperar de vez , e somar duas vitórias consecutivas.
O primeiro tempo foi um período para ser esquecido da história do Santos, o alvinegro tomou pressão durante os 30 primeiros minutos, e a essa altura ja perdia por 2 a 0, o time de Palestra Itália ,envolvia a equipe praiana com muita velocidade e passes precisos, principalmente com o lateral Armero e com os meias e atacantes palmeirenses.
Logo no ínicio do confronto Edmílson com uma meia bicicleta e Keirrison de penalti, abriram o placar, depois disso o verdão poderia ter ampliado o placar ,mas erraram muitas finalizações.O jogo foi para o intervalo,e na volta ,com apenas 47 segundos o verdão ampliaria o placar com outro gol de Keirrison,mais tarde depois de muita insistência Kléber Pereira, sempre ele,diminuiria para o Santos.No fim da partida o jovem Lenny entrou e não decepcionou, depois de um passe majestoso de Cleiton Xavier,o que deixou o camisa 19 na frente de Fabio Costa, para driblar o goleiro e empurrar para as redes decretando o fim da partida.
Clássico à vista !
Se domingo passado o clássico foi de tirar o folêgo, o deste fim de semana promete não ficar atrás, São Paulo x Corinthians entram em campo neste domingo para medir forças e provar enfim , quem contratou melhor para a temporada.
O jogo nem começou e parece que já está pegando fogo, nos bastidores a briga pelos ingressos já tomou grande repercussão, o tricolor paulista liberou apenas 10 % dos ingressos para o alvinegro, o timão acata a decisão , batendo o pé mas promete dar o troco. Agora é ver o que acontece.
Brunno Minelli
Nenhum comentário:
Postar um comentário